Tradutor

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Catalogo Salgado Festa



22 comentários:

  1. Gostaria que me mandassem os valores de todas essas máquinas. Faço salgadinhos pra festa e gostei muito. Zena.salgados@gmail.com. E a forma de pagamento .Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor gostei...e forma de pagamento

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o valor e a forma de pagamento do kit festa e comercial .

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o preço do kit , estrelar_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou interessada nesses moldes Pra fare Salgado.,
    Eu gostaria de obter mais detalhes:
    Qual é o seu melhor preço?
    Você poderia me enviar uma amostra do produto antes do pedido ser efetuado?
    Qual é a quantidade mínima para pedidos?
    vivo na Europa e seria mito interessada na revenda.
    meu contato aligufla@hotmail.com ou meu whatsapp +39 3280783214



    Aguardo o seu retorno.

    Atenciosamente , Aline Fraga

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual o valor do molde de esfiha pra festa.
    Rafaguarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de sabe qual o valor do kit festa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de sabe qual o valor do kit festa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, gostaria que me envie orçamento do kit festa e principalmente dos moldes de coxinha com os seus tamanhos. edsonrodriguesnobrenobre@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia, gostaria que me envie orçamento do kit festa e principalmente dos moldes de coxinha com os seus tamanhos. edsonrodriguesnobrenobre@gmail.com

      Excluir
  10. Boa noite gostaria de receber os valores do quite de festas + o molde de 150 gramas e 25 gramas

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Favor mandar o valor do catalago salgados para festas bordas artesanais. Aguardo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostaria se saber os valores do kit coxinhas, todos os tamanhos.obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Qual valor? Favor responder Watzap (28) 99941-2389

    ResponderExcluir
  14. Ola boa tarde vcpoderia me informar o valor do kit pra salgados de festa e o tamanho médio e normal.
    Meu whatsapp 67991356577

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!!!
    Gostei desses moldes de salgadinhos!
    Podem me informar os valores e formas de pagamento?
    bbelline@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor me enforme o preço do kit p festa
    Zap 24993299332

    ResponderExcluir
  17. Oi boa noite qual o valor desse kit festa por favor trabalho com cento de salgados e achei bem interessante esse kit.

    ResponderExcluir

Open Panel

Blogroll

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Top Food & Drink blogs

Central Blogs